Administração recebe nota de avaliação do MEC

O curso de Administração passou recentemente pelo reconhecimento de curso com a comissão de avaliação do MEC-INEP.

O resultado alcançado representa o esforço de todas e todos envolvidos: professores, servidores e estudantes que souberam representar o curso, trabalharam com grande afinco para uma boa avaliação e conseguiram obter esta excelente nota para o começo de nosso curso e nossas primeiras formaturas:

A coordenação de curso agradece imensamente à professora Juliana Goulart do Nascimento pelo auxílio e orientação inestimáveis para a preparação da visita, ao servidor Luan Sodré e ao bolsista da coordenação Lucas Daher Rosa, pelo enorme apoio e disposição para que tudo estivesse documentado e registrado em seus devidos locais. A estas pessoas, a coordenação agradece em especial.

Mas também não podemos esquecer de agradecer aos componentes das Comissões Própria de Avaliação Geral e Setorial, à Direção do Campus e do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, à Diretoria de Avaliação Institucional e ao Procurador Institucional da UFJF, aos servidores e às servidoras das secretarias e da administração universitária da UFJF-GV e também aos e às discentes e docentes do curso de Administração.

Agradecemos a disponibilidade, a disposição e ao estímulo que deram ao curso com suas ações, demonstrando as potencialidades que o departamento e o curso de Administração tem a oferecer à comunidade de Governador Valadares e região.