Novo calendário acadêmico é divulgado pela UFJF

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou na manhã desta quarta-feira, 21, o novo calendário acadêmico para o segundo semestre de 2016. Com o período de reposição de aulas a ser cumprido durante os meses de janeiro e fevereiro, a colação de grau para os alunos graduandos vai ocorrer entre os dias 14 e 17 de fevereiro, com datas específicas de cada curso a serem definidas pela administração superior e a Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

Governador Valadares

Com data diferente para o retorno às aulas e um período maior de dias letivos a serem repostos, o campus de Governador Valadares tem um calendário diferente do de Juiz de Fora. A colação de grau para os alunos graduandos no segundo semestre de 2016 vai ocorrer entre os dias 3 e 5 de abril de 2017. O calendário completo pode ser acessado através do link, sendo que os alunos do curso de Odontologia apresentam datas específicas, com o término do semestre acontecendo no mês de junho de 2017.

Fonte: https://www.ufjf.br/noticias/2016/12/21/novo-calendario-academico-e-divulgado-pela-ufjf/