Resultado disciplinas isoladas

O PPG Linguística torna público o resultado da análise das solicitações de matrícula em disciplina isolada.

Confira AQUI.

A matrícula de candidatos externos com pedido deferido se dará entre os dias 06  e 08/03/2023, devendo os candidatos selecionados comparecer à Secretaria Conjunta da Pós graduação da Faculdade de Letras, no horário das 7:00h às 19:00h, para entrega dos seguintes documentos:

1 – Formulário Modelo PROPP preenchido e assinado (disponível na Secretaria);

2 – Comprovante de vínculo como aluno regular de outro Programa de Pós-graduação OU Comprovante de matrícula em curso de graduação da UFJF OU Cópia e original (para conferência) de Diploma de graduação em qualquer área (frente e verso);

3 – Histórico escolar;

4 – Certidão de quitação eleitoral;

5 – Cópia e original (para conferência) dos seguintes documentos:

a . CPF;

b . Carteira de identidade;

c. Certidão de nascimento ou casamento;

d. Título Eleitoral;

e. Certificado de quitação ou dispensa das obrigações militares (para candidatos do sexo masculino)

6 – Formulário para solicitação de matrícula