Fechar menu lateral

CHAMADA DE TRABALHOS: I Seminário de Pesquisas do PPG-Linguística UFJF

Está aberto o período de submissão de trabalhos para o I Seminário de Pesquisas do PPG-Linguística UFJF .

O evento será realizado entre os dias 27/02/2023 e 01/03/2023 e oferece um espaço para o compartilhamento e a discussão dos projetos de pesquisa conduzidos pelos discentes de mestrado e doutorado do nosso PPG, bem como de alunos que tenham pesquisas de iniciação científica na área de Linguística na UFJF.

Além da oportunidade de debater os seus trabalhos com os colegas e professores, os discentes terão contato com a diversidade de perspectivas nos estudos linguísticos e suas múltiplas interfaces exploradas dentro das linhas de pesquisa do programa.

Cada sessão contará também com um(a) debatedor(a), que será responsável por ler os resumos com antecedência e comentar os trabalhos. Caso você deseje atuar como debatedor de alguma sessão (que não seja a sua), poderá indicar o interesse no formulário. Os debatedores também receberão certificado de participação.

Segue abaixo link do formulário para submissão. Nele, você encontrará também o arquivo .doc com o modelo de resumo com a formatação que deve ser seguida.

Serão aceitos até dois trabalhos por autor(a), e as submissões podem ser feitas até 27/01/2023.

Link do formulário de submissão: https://forms.gle/WSzs7poVoNz4DPVh8