Oferta de Disciplinas 2020.3

Encontra-se aberto de 16 a 23/09/2020 o período para inscrição em disciplinas para o semestre 2020.3. As ofertas disponíveis para o próximo semestre podem ser encontradas no quadro de horários (formato PDF – tamanho 44KB).

Os alunos regulares do PPG-Linguística devem solicitar a inscrição nas disciplinas através de formulário próprio, após consulta ao orientador.

Devido às restrições impostas pela pandemia de CoViD-19, as disciplinas do semestre 2020.3 serão ofertadas na modalidade de Ensino Remoto Emergencial, através da plataforma Google Sala de Aula. Assim, cada disciplina mesclará encontros síncronos e atividades assíncronas, conforme o esquema abaixo:

Fonética e Fonologia: 10 encontros síncronos e 10 atividades assíncronas

Texto e Discurso: 9 encontros síncronos e 6 atividades assíncronas

Estudos Cognitivos da Gramática e do Léxico: 10 encontros síncronos e 5 atividades assíncronas

Linguagem, Cultura e Diversidade: 6 encontros síncronos e 7 atividades assíncronas

Filosofia da Linguagem: 10 encontros síncronos e 5 atividades assíncronas

Tópicos em Linguagem e Humanidades – Linguística Aplicada II: 10 encontros síncronos e 5 atividades assíncronas

Tópicos em Linguística e Cognição – Modelos e Teorias II: 9 encontros síncronos e 6 atividades assíncronas

Infelizmente, também devido às restrições mencionadas acima, o PPG-Linguística não aceitará a matrícula de alunos especiais e/ou externos para 2020.3.