Pedido de Inscrição em Disciplina Isolada – 2020.1

Está aberto até  31/01/2020,  o período para solicitação de inscrição em disciplinas isoladas no PPG-Linguística para o semestre 2020.1. Podem se candidatar às vagas os alunos vinculados a quaisquer outros PPGs, alunos de graduação da UFJF e portadores de diploma de graduação que não estejam vinculados a qualquer curso regular da UFJF. O quadro de vagas oferecidas é apresentado ao final desta página.

Para se candidatar, os interessados devem preencher o formulário online, anexando a este a Carta de Motivação e o histórico escolar (observando os critérios da Portaria 002-2017/PPG Linguística, disponível no site, em Normas e Regulamentos), para análise pelo professor da disciplina.

Os deferimentos ou indeferimentos dos pedidos de matrícula pelo professor da disciplina serão divulgados em 07/02/2020, neste site. A entrega dos documentos para matrícula será realizada pelo candidato, presencialmente, na Secretaria do PPG-Linguística, Prédio da Pós-Graduação em Letras – CPH, 1º andar, no período de 10/02/2020 a 12/02/2020, no horário de 09:00h às 12:00h e de 14:00h às 17:00h, impreterivelmente. Os documentos a serem apresentados são:

• Comprovante de vínculo com outro Programa de Pós-Graduação (2 cópias),   OU diploma de graduação em qualquer área (original e 2 cópias em frente e verso);
  • histórico escolar (1 cópia);
  • CPF (original e 2 cópias);
  • Carteira de identidade (original e 2 cópias).

Quadro das Disciplinas Ofertadas

DISCIPLINA

PROFESSOR

TOTAL DE VAGAS