Fechar menu lateral

Disciplina Isolada 2023.1 – Inscrições 07 e 08/03/2023

INSCRIÇÃO PARA MATRÍCULA EM DISCIPLINAS ISOLADAS

  1. O pré-requisito para pleitear vagas em disciplinas oferecidas para o Mestrado e o Doutorado é o diploma de graduação em curso reconhecido pelo MEC ou a matrícula em curso de Mestrado reconhecido pela CAPES. No caso de disciplinas oferecidas apenas para o Doutorado, estão aptos a se candidatarem os que já possuam diploma de Mestre ou os que estejam realizando curso de Doutorado reconhecido pela CAPES.
  2. A seleção é feita, semestralmente, por comissão do PPG Letras: Estudos Literários, sendo que cada interessado poderá cursar, no máximo, 2 (duas) disciplinas em caráter isolado.
  3. As inscrições em Disciplinas Isoladas 2023.1 serão realizadas por meio de Formulário Google (abaixo) nos dias 07 e 08/03/2023.
  4. As disciplinas serão ministradas exclusivamente na modalidade presencial. Exceção: Tópicos Avançados II L1 (disciplina remota e ministrada em espanhol).
  5. Antes de fazer sua inscrição, verifique os planos de ensino disponíveis em: https://www2.ufjf.br/ppgletras/area-dos-alunos/matricula/ementas/.
  6. Os documentos necessários no momento da inscrição são os seguintes:
  • Requerimento de disciplina isolada por disciplina pleiteada;
  • Diploma de Graduação (para Mestrado) ou diploma de Mestrado (para Doutorado);
  • Currículo Lattes atualizado.

Atenção! Caso a inscrição seja aceita, o interessado deve confirmar a matrícula na disciplina. As informações para a matrícula são divulgadas juntamente com o resultado das solicitações, também na seção de avisos deste site, na página principal.

Formulário para inscrição em Disciplina Isolada 2023.1 (abre nova janela)

Obs.: Não é necessário informar o código da disciplina no requerimento de disciplina isolada.