Fechar menu lateral

Resultado: Disciplina Isolada 2022.1

O PPG Letras: Estudos Literários torna público o resultado da análise dos pedidos de matrícula em disciplina isolada para o primeiro semestre letivo de 2022 (2022.1):

 

Relação de inscrições deferidas Disciplina Isolada 2022.1 (abre nova janela, formato PDF, tamanho 111 KB)

 

Atenção: Os candidatos com inscrições deferidas devem confirmar a matrícula em disciplina isolada até o dia 17/04/2022 (domingo), enviando um e-mail à Secretaria do PPG Letras: Estudos Literários (ppg.letras@ufjf.edu.br), com o assunto “Matrícula em disciplina isolada”, com os seguintes documentos:

  • Documento de Solicitação de Matrícula (formato DOC, tamanho 39 KB) , devidamente preenchido (1º quadro do formulário) e assinado (no campo “Requerente”);
  • CPF;
  • Diploma de Graduação (para nível de Mestrado) e Diplomas de Graduação e Mestrado (para nível de Doutorado), documento em frente e verso e assinado pelo diplomado.
  • Comprovante vacinal válido contra a covid-19, conforme Resolução 11/2022 – Conselho Superior.

Sobre o comprovante vacinal, acessar o seguinte link em caso de dúvidas:

https://www2.ufjf.br/noticias/2022/03/04/confira-as-respostas-para-as-principais-duvidas-sobre-a-exigencia-do-passaporte-vacinal/

O semestre letivo (2022.1) terá início no dia 25/04, na modalidade presencial, conforme Calendário Acadêmico do PPG Letras.

A disciplina “Tópicos Avançados IV L1 – As Narrativas Neo-Escravas e o Romance Afro-Americano Contemporâneo” terá início no dia 07/07/2022, na modalidade remota. As informações serão encaminhadas por e-mail. Haverá leituras em inglês e as aulas serão ministradas  em português e inglês para facilitar o entendimento e participação.