Fechar menu lateral

IV JORNADA LITERÁRIA: Inscrições abertas

Entre os dias 10 e 13 de novembro de 2014, o PPG em Letras: Estudos Literários da UFJF promoverá a IV Jornada Literária. Serão realizadas sessões de comunicações de pesquisas em andamento, abertas para a apresentação de trabalhos de mestrandos, doutorandos e bolsistas de iniciação científica, além de conferências e mostras culturais.

A comissão organizadora da IV Jornada Literária esclarece alguns pontos:

I – O pagamento da inscrição para participação na IV Jornada Literária deverá ser realizado na secretaria do Programa de Pós Graduação em Estudos Literárias, localizado no Antigo ICH da Universidade Federal de Juiz de Fora.

II – Ao pagar a inscrição, será dado ao participante um recibo que deverá ser guardado para que, durante sua participação no evento, possa comprovar o pagamento e, posteriormente, receber o certificado.

III – Para aqueles que irão apresentar trabalhos, não haverá a tradicional carta de “aceite”, ou seja, basta realizar a inscrição, preenchendo corretamente os dados especificados na ficha, que o participante terá a oportunidade de apresentar sua pesquisa.

 

Jornada

 

Para maiores informações, acesse o site: IV Jornada Literária UFJF.