Fechar menu lateral

VIII SIAEM 2024 – Seminário Interno Anual em Educação Matemática da UFJF

SIAEM – Seminário Interno Anual em Educação Matemática – é um evento que conta com a participação de vários pesquisadores em Educação Matemática do PPGEM, alunos e ex-alunos e convidados, fazendo com que a cultura de se estabelecer o início do período letivo das atividades do Mestrado em Educação Matemática possa ser assumida nos próximos anos. As datas que ocorrerão o seminário presencial serão nos dias 21 e 22 de março de 2024.

Participe! Faça sua inscrição gratuita até 11/03/2024 e com direito a certificado de participação. Link para inscrição – Clique aqui

A apresentação de trabalhos será apenas por alunos ingressantes do programa em 2023.

Template para os trabalhos:     

Sobre a apresentação dos trabalhos

Os alunos terão até 20 minutos para apresentar as pesquisas em andamento. Em concordância com os outros apresentadores e professores presentes, os comentários serão feitos após cada apresentação ou em bloco ao final.

Programação

Para conferir a programação individual da apresentação de trabalhos da turma de 2023  – Clique aqui

Nossa confraternização

NOVIDADE: Esse ano haverá uma confraternização do VIII SIAEM com alunos, professores do PPGEM e convidados, no dia 21/03/2023 (quinta-feira) às 18:30, caso seja de seu interesse participar da confraternização – um momento de integração após o evento – terá uma contribuição de R$30,00 (trinta reais) para discentes do programa e R$50,00 (cinquenta reais) para docentes/convidados, que será utilizado para ajudar no custeio de gastos referentes ao evento.

Quem desejar colaborar com nosso evento, poderá fazer o pagamento via pix e nos enviar o comprovante no formulário da inscrição.

Este evento é muito importante para a divulgação das pesquisas em Educação Matemática desenvolvidas no PPGEM.

Pagamento: Chave do Pix – 03599228647 – Amanda Viana Moreira Torres – Nubank