VI SIAEM – 2022

O VI SIAEM ocorrerá nos dias 07 e 08 de abril de 2022. O evento será presencial, porém restrito às turmas de mestrandos e mestrandas do PPGEM de 2021, 2022 e corpo docente.

Participe! Faça sua inscrição gratuita e com direito a certificado de participação. Link para inscrição (clique aqui).

A apresentação de trabalhos será apenas por alunos ingressantes do programa em 2021.

Template para os trabalhos: Word e PowerPoint.

Sobre a apresentação dos trabalhos

Os alunos terão até 15 minutos para apresentar as pesquisas em andamento. Em concordância com os outros apresentadores e professores presentes, os comentários serão feitos após cada apresentação ou em bloco ao final.

Para conferir a programação individual das apresentações, clique aqui.

Rifa

NOVIDADE: Esse ano ocorrerá uma rifa que sorteará brindes e livros correlatos às áreas da Educação e Educação Matemática. O valor arrecadado com a rifa será utilizado para ajudar no custeio de gastos referentes ao evento.

Serão vendidos 200 números (1 ao 200) pelo valor de R$ 5,00 (preço unitário por número) para o sorteio.
OS PRÊMIOS ESTÃO IMPERDÍVEIS!!!!
A lista de prêmios será a seguinte:
1º Prêmio: Livro da área de Educação Matemática (o sorteado escolhe um livro dentre os livros disponíveis) + Caneca do evento;
2º Prêmio: Livro da área de Educação Matemática (o sorteado escolhe um livro dentre os livros disponíveis) + Chocolate;
Demais prêmios: serão sorteados mais de quinze livros da área de Educação e Educação Matemática durante o evento;

Observação: Qualquer pessoa poderá comprar a rifa, sendo participante ou não do evento. Portanto, qualquer pessoa que comprar a rifa poderá ganhar os mais de quinze prêmios que serão sorteados. Caso o ganhador não esteja no evento, o prêmio será levado até ele em outra data a combinar.

Valor para cada rifa: 5,00
Quanto mais rifas você adquirir, mais chances você tem de ganhar. Lembre-se que a compra da rifa, além de oferecer diversos prêmios maravilhosos, fomenta a divulgação das pesquisas em Educação Matemática desenvolvidas no PPGEM.

Pagamento: Chave do Pix – Celular (32) 9 9118-8015.
(Nome da conta: Cleiton Campos Martins)
Envie o comprovante de pagamento para qualquer um dos números (WhatsApp):
(32) 9 9118-8015 (Cleiton);
(32) 9 8862-1483 (Daniel);
(21) 99418-3045 (Adriano);
(21) 98163-7698 (Grazi).
** A escolha do número será realizada mediante o ENVIO do comprovante de pagamento referente a compra.