Mudança de Curso ou de Campi

A mudança de curso é a forma de ingresso em que o aluno regularmente matriculado em curso de graduação da UFJF se desvincula do curso atual para se matricular em outro curso da UFJF (sejam os cursos de origem e de destino pertencentes do mesmo campus da UFJF ou de campi diferentes).

O ingresso por mudança de curso e de campi se dá por meio de edital de vagas ociosas, nas seguintes modalidades:

• mudança entre campi para curso de mesma nomenclatura.  Destina-se a alunos da UFJF que desejam ingressar no curso de mesmo nome do outro campus da UFJF (por exemplo, mudança do Curso de Administração do Campus Governador Valadares da UFJF para o Curso de Administração do Campus Juiz de Fora da UFJF)
  • mudança de curso na mesma área, no mesmo campus ou entre campi. Destina-se a alunos da UFJF que desejam mudar para outro curso da UFJF, considerado de mesma área do seu curso atual.
  • mudança de curso no mesmo campus ou entre campi

Mais informações sobre Vagas Ociosas.