Fechar menu lateral

Formulários

PROGRAD

  • Pagamento /certificados de  monitorias, PET, Treinamento Profissional (TP) e outros referentes à PROGRAD deverão ser feitos através de formulário próprio e entregues na secretaria do seu curso ou solicitar via SAU. devidamente preenchido e assinado. Para acessar o formulário: PROGRAD – Solicitação de Certificado, Pagamento de Monitoria, TP, PET.
  • Requerimento de data especial para colação de grau: Por gentileza, observar todos os documentos necessários à solicitação e entregá-los na secretaria do seu curso juntamente com o formulário preenchido e assinado PROGRAD Data especial de Colação de Grau.

 

CDARA

  • Pedido de histórico escolar assinado, atestados (vínculos, regularidade com ENADE, reconhecimento do curso, cancelamento de curso, etc), programas de disciplinas, grade curricular, alteração/ correção de dados do estudante,complementação de documentos acadêmicos, recálculo do IRA, cancelamento/ desligamento de curso e outros. Para baixar o formulário: Requerimentos CDARA. O formulário deverá ser entregue na Secretaria do seu curso ou solicitar via SAU.
  • Trâmites Excepcionais: Formulário-Trâmites-Excepcionais. Por gentileza, observar quais são os documentos necessários à solicitação (vide formulário) e entregar na secretaria do curso.
  • Aproveitamento de Estudos: Conforme o artigo 27 do RAG:.” O aproveitamento de estudos de discente oriundo de outra IES ou de outro curso da UFJF é efetivado da seguinte forma: I – aproveitamento de estudos concluídos com aprovação no curso de origem, respeitada a equivalência da carga horária e do o conteúdo programático, inclusive quanto a sua atualidade, de acordo com o currículo do curso da UFJF; II – cômputo, sob a forma de carga horária opcional ou eletiva, da carga horária excedente concluída na IES de origem; III – obrigatoriedade de realizar estudos para complementação de carga horária e de conteúdo necessários ao respectivo aproveitamento.” Para requerer aproveitamento de estudos (Dispensa/Equivalência de disciplinas e cômputo de opcionais), o estudante deverá entregar na secretaria do curso o formulário da CDARA devidamente preenchido com os documentos solicitados (vide formulário) anexo ou solicitar via SAU.
  • Os documentos que necessitarem de autenticação deverão ser apresentados na versão original e cópia para que o servidor possa autenticá-lo. >>>>> Mais informações <<<<< Para acesso ao formulário: Ficha de cômputo de disciplinas opcionais e dispensa. Equivalência e inclusão de disciplinas. 

 

PROPP

  • Solicitações à Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPP): Acesse o formulário aqui: PROPP Iniciação CientíficaO formulário poderá ser entregue na Secretaria do seu curso ou solicitar via SAU.

 

PROEX

 

Mais formulários