Programa de Treinamento Profissional Acadêmico

O Programa de Treinamento Profissional tem como objetivo permitir o aperfeiçoamento profissional dos alunos de ensino médio profissionalizante e de graduação da UFJF, em áreas de específico interesse e compatíveis com a habilitação cursada. Este aperfeiçoamento se dá com a participação do aluno em projetos acadêmicos de ensino, no âmbito da UFJF, em regime de 12 horas semanais de atividades. A orientação deste treinamento profissional é feita por um professor ou profissional da área.

Para conhecer melhor o Programa de Treinamento Profissional consulte  a página da  Coordenação dos Programas de Graduação da UFJF (abre em noja janela).

TítuloData início das inscriçõesData fim das inscriçõesResultado do Edital
de TPA
Edital de Seleção do Programa de Treinamento Profisional Acadêmico (TPA) da Coordenação de Suprimentos (COSUP)23/06/202129/06/2021Ata do Processo Seletivo