Coordenação de Segurança promove curso de gestão da informação para os vigilantes do quadro

A gestão do conhecimento na sociedade atual é essencial na manutenção da segurança no ambiente universitário. Além disso, a atividade de inteligência é de extrema importância na criação de estratégias e medidas preventivas. Visando isso, a Coordenação de Segurança disponibilizará o curso “Gestão da informação na Segurança Pública Universitária”.

Realizado na forma de palestras, também será disponibilizado aos vigilantes, o material didático utilizado nas atividades teóricas e práticas.

O objetivo da proposta é preparar os vigilantes do quadro efetivo da UFJF para exercer a atividade de inteligência de segurança pública, através do uso das novas tecnologias de gestão de informação e no que diz respeito à prevenção e ao enfrentamento da violência dentro do âmbito universitário, preservando a integridade física dos usuários da Universidade.

O curso será realizado no auditório da PROINFRA, no horário de 08h às 12h, de segunda à sexta-feira. A primeira turma inicia no dia 03/09/2018 terminando em 12/09/2018, já a segunda começa 17/09/2018 se estendendo até 26/09/2018.

Confira a seguir alguma imagens do evento:

Foto: Eduardo Neto