Proinfra divulga resultado do sorteio de 41 bolsas para o Projeto InfoCentro

sorteio_infocentro-300x225

Sorteio das bolsas foi realizado no Anfiteatro da reitoria. (Foto: Twin Alvarenga)

A Pró-reitoria de Infraestrutura e Gestão (Proinfra) divulgou, nesta segunda-feira, 16, o resultado do sorteio de 41 bolsas para o Projeto Infocentro. A seleção obedeceu à ordem do sorteio realizado no dia 11 de janeiro de 2017, no Anfiteatro da reitoria.

Os alunos contemplados para iniciar as atividades no início do ano letivo de 2017 devem entrar em contato com a coordenação dos infocentros, através do e-mail infocentro@ufjf.edu.br, até o dia 5 de fevereiro de 2017, para confirmar o interesse em atuar no projeto.

O valor da bolsa é de R$ 465. Os estudantes selecionados vão prestar assistência aos alunos em três turnos: manhã, tarde e noite. Os bolsistas terão atividades durante 20 horas semanais.

A bolsa terá a duração de dois semestres letivos, podendo haver recondução do aluno através de nova seleção. O pagamento restringe-se aos meses coincidentes com os períodos de aula, conforme calendário acadêmico da graduação.

Os bolsistas deverão atuar nos seguintes infocentros: Biblioteca Central; Colégio de Aplicação João XXIII; Direito; Comunicação e Educação; Engenharia; Farmácia e Bioquímica; Educação Física e Desportos; Letras; Medicina; Odontologia; Serviço Social; Artes e Design; Ciências Biológicas; Ciências Exatas e Ciências Humanas.

Para acessar o resultado do sorteio das bolsas para o Projeto Infocentro, clique aqui.

Outras informações:
(32) 2102-3709 (Proinfra)