PROINFRA oferecerá 50 bolsas no projeto INFOCentro

computadoresA Pró-reitoria de Infraestrutura e Gestão (PROINFRA) oferecerá 50 bolsas de R$ 465,00 no Projeto “INFOCentro”. Para inscrever-se o candidato precisa ser aluno de um dos cursos de graduação da UFJF, ter índice de rendimento acadêmico (IRA) de no mínimo 60 e disponibilidade de 20 horas semanais, sendo quatro consecutivas por dia.

As inscrições poderão ser feitas no período de 26 de setembro a 07 de outubro de 2016, de segunda a sexta, no horário de 08h às 20h, na Central de Atendimento. No ato de inscrição, o candidato deve apresentar histórico escolar com até um mês de expedição e optar pelo turno em que irá trabalhar.

A seleção será realizada através de um sorteio que ocorrerá no dia 03 de novembro de 2016, às 10h, no Anfiteatro da Reitoria. O resultado será divulgado no site da PROINFRA (www.ufjf.br/proinfra), no dia 12 de novembro de 2016.

A bolsa terá a duração de dois semestres letivos. O aluno pode ser reconduzido, caso participe de nova seleção. Haverá pagamento de bolsas apenas nos meses coincidentes com os períodos de aula, conforme calendário acadêmico da graduação.

Clique aqui para acessar os arquivos do processo de seleção.