Matrícula 1º Semestre de 2020

Matrículas 1º semestre de 2020

A matrícula nas disciplinas escolhidas em comum acordo com o orientador deve ser feita através da entrega do formulário de matrícula devidamente assinado e preenchido, na secretária do mestrado, ou do envio para o email (mestrado.edumat@ufjf.edu.br). O envio deve ser realizado entre os dias 02 e 06 de março de 2020.

A matrícula para alunos especiais deve ser realizada no mesmo período, entre os dias 02 e 06 de março de 2020, segundo orientações indicadas em Matrícula em Disciplina Isolada.

São disponibilizadas 4 vagas para cada uma das disciplinas eletivas oferecidas no primeiro semestre de 2020. São elas: Informática na Educação, Tópicos em Educação Matemática I, Metodologias alternativas de Ensino da Matemática, Tópicos de Análise Matemática, Grupo de Estudos e Grupo de Pesquisa (com diferentes professores), Estudos Orientados.

Os horários das disciplinas para o primeiro semestre de 2020 podem ser consultados aqui