Seminários / Abril

ABRIL / 2016

Dia 07/04 – Profa.  Dra. Maria Cristina Araújo de Oliveira (UFJF)

Título: Pesquisa em História da Educação Matemática: uma experiência em pós-doutorado

Modalidade: Conferência

Dia 14/04 – Prof.Dr. Orlando Aguiar (UFMG)/ Prof. Dr. Maurivan Guntzel (PUC-RS)

Título: Projeto Prodocência /CAPES

Local: Anfiteatro 1 – Edifício Itamar Franco – Faculdade de Engenharia

Modalidade: Mesa Redonda

Dia 21/04 – Feriado

Dia 28/04 – Prof. Ms. Fabrício Pereira Soares (UFJF)

Título: Título: O papel da Educação Financeira Escolar em uma sociedade de consumo de massa.

Modalidade: Apresentação de Pesquisa (Tese de Doutorado)

LOCAL: Anfiteatro do Departamento de Matemática/ICE/UFJF

Horário: 14:00                                    INFORMAÇÕES: (32)2102-3342

Coordenação: Profa. Dra. Maria Cristina Araújo de Oliveira

O Seminário semanal de Educação Matemática tem como objetivo estreitar o relacionamento entre pesquisadores, professores de Matemática, estudantes e demais interessados nesta área de investigação na região de Juiz de Fora. Esta atividade faz parte das ações de divulgação do NIDEEM, grupo de pesquisa em Educação Matemática. As reuniões do Seminário são classificadas em uma das seis modalidades: Conferência, Apresentação de Pesquisa, Iniciação Científica, Apresentação de Projetos, Mesa Redonda e Relato de Experiência.

Cartaz para divulgação