Eleições para o Conselho: resultados

Caros professores e alunos,

Comunicamos que os votos da eleição para representantes docentes e discentes ao Colegiado foram apurados. A apuração contou com a presença do prof. Orestes que abriu a urna na presença do coordenador do curso, da profa. Cristiane e dos professores Aretha e Vitor que estavam presentes no departamento no momento. O resultado da apuração para professores foi:
Prof. Marco Escher – 9 votos
Prof. Reginaldo – 6 votos
Prof. Marco Aurélio – 3 votos
Nulo – 1 voto

Os dois mais votados passam a compor o colegiado.

Na apuração da representação discente a chapa única, composta pelos discentes Leandro e Marcelo (TURMA 2015) obteve 21 votos e dois votos nulos.

Assim, a nova formação do colegiado fica:

Amarildo Melchiades (coordenador)
Liamara Scortega (vice-coordenadora)
Maria Cristina
Marco Escher
Reginaldo Carneiro
Leandro e Marcelo – representantes discentes

Agradecemos aos professores que votaram e aproveitamos também para agradecer a participação do prof. Adlai e do prof. Marco Aurélio que estiveram neste tempo no colegiado, assim como a profas. Glaúcia Sabadini e Andréa Stambassi que foram as representantes discentes durante dois anos.