XIX EBRAPEM

O Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática é um importante evento acadêmico-científico na área de Educação Matemática, em sua 19ª edição o evento acontecerá na UFJF – Universidade Federal de Juiz de Fora, no período de 30/10 até 02/11.
Serão quatro dias de evento, portanto, o primeiro dia também conta com atividades além do cadastramento.

Temos como objetivos principais:
– Promover o intercâmbio de conhecimentos na área da Educação Matemática.
– Promover e divulgar as pesquisas e/ou resultados de pesquisa realizadas em todo Brasil.
– Aproximar as pesquisas acadêmicas das práticas educacionais escolares e estimular o intercâmbio de experiências de sala de aula nos distintos níveis de ensino.

Agora, convidamos a todos os estudantes, professores de matemática, mestrandos, doutorandos e pesquisadores com interesse na área de Educação Matemática para PARTICIPAR E CONVIDAR os colegas interessados.

Clique aqui para maiores informações.