Close side menu

Novos planos de ensino

Foram disponibilizados os Planos de Ensino das disciplinas ofertadas em regime ERE para o primeiro semestre de 2020. Todas as atualização estão colocadas na página de Calendário e Horários (abre em nova janela). Seguem algumas orientações sobre estas atualizações inerentes á implementação do ERE:
  • A grade de horários do semestre sofreu modificações e foi atualizada;
  • Aos que desejarem maiores esclarecimentos sobre a oferta de alguma disciplina (uso de Softwares, ferramentas, gravações, avaliações) ou qualquer outro assunto, procurem, via e-mail, o respectivo professor. Caso não concorde com algo do plano de ensino, comunique-se com o professor para poder alinhar o que for possível. A coordenação também se coloca a disposição para que a implementação do ERE seja realizada da melhor maneira possível.
  • Para os casos em que o plano de ensino não tenha relatado quais as tecnologias necessárias para cursar a disciplina, é do entendimento do Programa que: para cursar uma disciplina, seja minimamente necessário o uso de notebook com acesso à Internet, valendo, prioritariamente, o que o Plano de Ensino tiver explicitado. Acredita-se ser importante a criação de uma conta de e-mail da Engenharia – UFJF, que irá facilitar o curso das disciplinas. Caso você não possua, solicite a criação neste link anterior.
  • O formulário de concordância em cursar as disciplinas no regime ERE será disponibilizado via e-mail na segunda-feira (20/07), após a cuidadosa análise pelos discentes e estará disponível até às 12h de quarta-feira (22/07).