*Atualizada às 11h21 do dia 11 de fevereiro de 2019

A pré-matrícula on-line foi aberta nesta quinta-feira, dia 31, para os candidatos que foram aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2019. As inscrições devem ser realizadas até às 23h59 do dia 4 de fevereiro no link disponibilizado no portal da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

A fase on-line é obrigatória e eliminatória para os aprovados dos dois campi da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), conforme as orientações presentes no site da Cdara. As matrículas presenciais estão previstas para acontecerem entre os dias 13 a 15 de fevereiro, em local e horário a ser divulgados.

No caso de problemas ao fazer a pré-matrícula, o candidato deverá entrar em contato com a Cdara através do e-mail cdara@ufjf.edu.br até o fim do período para a realização da primeira etapa, no dia 4 de fevereiro. A perda do prazo implica na eliminação do estudante. A lista com os nomes dos aprovados nas 1.331 vagas disponibilizadas pela UFJF por meio do Sisu está disponível no site do sistema de seleção.

Outras oportunidades

Os estudantes que não foram aprovados na chamada regular do Sisu ainda têm chances de se tornarem calouros da UFJF. A lista de espera, que foi aberta na última terça-feira, segue disponível até o próximo dia 5 de fevereiro. Como disponibilizado no cronograma, o primeiro edital de reclassificação tem a sua publicação planejada para o 13 de fevereiro, com outras chamadas previstas para até o final do mês de março.

É importante para os futuros universitários ter atenção especial à documentação exigida no ato da matrícula presencial, que já está disponível no portal da Cdara.

Outras informações: Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)