Com a aproximação da Colação de Grau Unificada da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), prevista para os dias 23 e 24 de agosto, a equipe de Cerimonial da Diretoria de Imagem Institucional se reuniu, nesta quinta-feira, 27, com representantes de turma para apresentar as orientações acerca da solenidade.

Neste encontro, também foram sorteados os cursos de origem dos oradores, que representam todos os formandos, durante as quatros cerimônias, realizadas nos dois dias, nos horários de 17h e 19h30. Os nomes dos oradores e juramentistas devem ser encaminhados à equipe de Cerimonial, até o dia 10 de agosto, pelo e-mail cerimonial@ufjf.br.

Mais de 1200 estudantes participam das solenidades no Cine-Theatro Central. Os oradores das cerimônias são, respectivamente, dos cursos de: Enfermagem; Ciências Biológicas; Odontologia e Geografia.

Convites

Cada estudante terá direito a seis lugares e os formandos não precisam de ingresso para ter acesso ao Cine-Theatro Central. Os convites devem ser retirados nos dias 15, 16, 17 de agosto, de 8h às 18h na Diretoria de Imagem Institucional da UFJF, localizada no prédio da Reitoria, ao lado da Central de Atendimento (CAT).

Havendo sobra de convites, eles serão redistribuídos no dia 18 de agosto, às 14h.

Os convites podem ser retirados pelo estudante ou por terceiros, mas, nesse caso, é necessário apresentar um documento com foto do formando, por exemplo, foto do Registro Geral (RG) e/ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Não será preciso apresentar o documento original.

Exclusivamente, os estudantes dos cursos do Ensino a Distância (EAD) poderão retirar os convites ao chegarem ao Cine-Theatro Central.

Entrega de diploma simbólico

Caso algum servidor da UFJF tenha interesse em participar da entrega simbólica do diploma na cerimônia, pode entrar em contato com a equipe de Cerimonial, até o dia 11 de agosto, pelo e-mail cerimonial@ufjf.br .

Atendimento especial

Convidados ou formandos com necessidades de atendimento especial podem entrar em contato pelo cerimonial@ufjf.br , até 11 de agosto, para que a equipe possa providenciar espaços reservados no teatro ou outro tipo de auxílio necessário.

Estrangeiros

O aluno estrangeiro que queira tocar o hino do seu país de origem durante a cerimônia deve fazer o pedido, também pelo e-mail cerimonial@ufjf.br , até o dia 11 de agosto.

Cerimônias

Outras informações: cerimonial@ufjf.br  ou pelo telefone (32) 2102-3966.

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial
Instagram: @ufjf