Dois novos servidores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) foram empossados em cerimônia realizada na última segunda-feira, 20. A professora Denise Rocha Raimundo Leone irá atuar no Departamento de Enfermagem Aplicada, e o servidor técnico-administrativo (TAE) Felippe Távora Freitas de Oliveira ficará lotado na Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). Ambos os servidores foram aprovados por meio de concurso público. 

Confira as fotos da cerimônia.

“É muito gratificante estar dentro de uma universidade pública que presta um ensino de qualidade”, afirma a professora Denise Rocha Raimundo Leone (Foto: Alexandre Dornelas/UFJF)

A professora e enfermeira Denise Rocha Raimundo Leone realizou toda a sua formação acadêmica na UFJF. Denise é graduada em Enfermagem e em Licenciatura em Enfermagem pela Universidade. A docente também prestou mestrado em Enfermagem e doutorado em Saúde Coletiva na instituição. Ela relata sua gratidão por ter sido aprovada no processo seletivo.

“É muito gratificante estar dentro de uma universidade pública que presta um ensino de qualidade e com todos os benefícios para a sociedade. Eu estou muito disposta e com todas as expectativas do mundo. É a realização de um sonho”, declara.

Já o servidor Felippe Távora Freitas de Oliveira atuará como assistente administrativo na Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). Graduado em Educação Física na UFJF, ele retorna à instituição como TAE e relata suas expectativas sobre a prestação de serviços para a Universidade.

“Eu ainda vou me inteirar sobre os serviços que irei prestar aqui na Universidade, mas as perspectivas são as melhores possíveis. Estou muito feliz por esta conquista na minha vida”, relata. 

Para o TAE Felippe Távora Freitas de Oliveira, as perspectivas são “as melhores possíveis” com o ingresso na UFJF como servidor (Foto: Alexandre Dornelas/UFJF)

Presente na cerimônia, a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Renata Faria, salientou a importância da chegada de novos servidores à Universidade, o que contribui para o crescimento da UFJF. Ela destaca que os novos servidores terão desafios, porém, com perseverança, irão contribuir para a construção de uma Universidade mais inovadora.

“Aqui não é só o nosso espaço de trabalho, é um espaço que proporciona lazer e outras atividades. Então, aproveitem todos esses espaços para que tenham uma vivência plena do trabalho. Isso também é uma vantagem que trazemos”, declara.

A cerimônia contou, ainda, com as presenças da diretora da Faculdade de Enfermagem, Angélica Coelho, e do presidente da Associação dos Professores do Ensino Superior de Juiz de Fora (ApesJF), Leonardo Silva Andrada. Ambos também deram as boas vindas aos novos servidores.