Foram abertas nesta terça-feira, 29, as inscrições para as listas de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos que não aprovados na chamada regular, cujo resultado foi divulgado nesta segunda-feira, 28, devem escolher entre uma das duas opções selecionadas no programa e fazer sua inscrição até o dia 5 de fevereiro no site do Sisu.

Diferente da última edição, desta vez o sistema não autoriza que aprovados na segunda opção de curso se inscrevam na lista de espera da primeira opção. O primeiro edital de reclassificação, indicando os primeiros aprovados na lista de espera, será publicado no dia 13 de fevereiro. Outras chamadas podem ocorrer até 23 de março. Confira o cronograma completo.

Selecionados na primeira chamada regular devem realizar sua pré matrícula online no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) das 12h do dia 31 de janeiro até às 23h59 do dia 4 de fevereiro. A matrícula presencial ocorre entre os dias 12 e 15 de fevereiro em dia, horário e local ainda a ser divulgados para cada curso.