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Legislação

Histórico do Arquivo Central

Criação do Sistema de Arquivos da UFJF (SIARQ-UFJF)  e do Arquivo Central: resolução CONSU n. 15, de 31 de maio de 2011.

 

Designação de diretor do Arquivo Central

ALESSANDRO DA SILVA XAVIER DE LIMA

DAVID MEDEIROS DE OLIVEIRA SUCAR 

ALESSANDRA DE CARVALHO GERMANO

 

Portarias administrativas do Arquivo Central

Inclusão de servidor como solicitante de viagem e passagens no SCDP/Arquivo Central: Portaria Arquivo Central n. 203,  de 11 de fevereiro de 2020.

Estabelecimento de normas de funcionamento do prédio do Arquivo Central da UFJF situado na Avenida Rio Branco, 3460: Portaria Arquivo Central n. 1856, de 11 de novembro de 2019.

Pareceres do Arquivo Central

Parecer Técnico 01/2021 recomendações para eliminação de documentos físicos convertidos em documento digital

Gestão documental

1 Normas de gestão de documentos arquivísticos da UFJF e atribuições de setores: Portaria Gabinete do Reitor n. 83, de 12 de maio de 2023
2 Designação de membros da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos da Universidade Federal de Juiz de Fora – CPAD/UFJF:

 

3 Preenchimento de guia de transferência de documentos para o Arquivo Central da UFJF: 
Instrução Normativa Arquivo Central n. 1, de 30 de março de 2015.

4 Modelo de Guia de Recolhimento de Documentos

5 Modelo de Listagem de Eliminação de Documentos 

6 Modelo de Guia de Transferência de Documentos

7 Modelo de etiqueta de caixa de arquivo corrente

8 Modelo de etiqueta de caixa de arquivo intermediário

9 Comissão temporária para elaboração de proposta de criação de um Repositório Arquivístico Digital Confiável – RDC-Arq

10 Listagens de Eliminação de Documentos registradas no Arquivo Nacional:

11 Informe do Arquivo Nacional acerca da suspensão de processos de eliminação de documentos públicos

Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Diretrizes gerais para a implantação e funcionamento do SEI: Portaria Gabinete do Reitor n. 690, de 2 de junho de 2017

Alteração da Portaria n. 690, de 2 de junho de 2017, que estabelece diretrizes gerais para a implantação e funcionamento do Sistema Eletrônico de Informação – SEI – na UFJF: Portaria SEI n.  1910, de 20 de novembro de 2019

Credenciamento dos setores,  habilitação dos seus processos, cadastro de usuários e regras gerais para o início da produção de documentos no SEI: Portaria Arquivo Central n. 1, de 19 de setembro de 2018.

Constituição da Equipe Central do SEI-UFJF: Portaria PROPLAN  n. 5, de 4 de maio de 2018.

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