- Acordo de Cooperação Técnica entre a União e a UFJF para disponibilização do SEI (abre em nova guia)
- Plano de Trabalho do Acordo de Cooperação (abre em nova guia)
- Resolução CONSU-UFJF nº 25-2017 (abre em nova guia) – Fixa o Organograma da Reitoria da UFJF.
- Resolução CONSU-UFJF nº 26-2017 (abre em nova guia) – Fixa regras para alteração do Organograma da UFJF.
- Portaria UFJF nº 690-2017 (abre em nova guia) – Diretrizes para Gestão e Implantação do SEI na UFJF.
- Portaria PROPLAN 05-2018 (abre em nova guia) – Constitui o Grupo de Trabalho do SEI-UFJF.
- Portaria ARQUIVO nº 001-2018 (abre em nova guia) – Sobre credenciamento de setores e processos no SEI-UFJF.
- Portaria SEI nº 1910, de 20 de Novembro de 2019 – Altera a Portaria nº 690, de 02 de junho de 2017.
- Portaria SEI Nº 1432, de 23 de dezembro de 2020 – Estabelece regras acerca dos processos licitatórios, de pagamentos e de convênios no âmbito do trâmite eletrônico de processos via SEI-UFJF, tendo como base o disposto no Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.
- Portaria SEI Nº 1433, de 23 de dezembro de 2020 – Estabelece normas para a conversão de processos de execução orçamentáriafinanceira em trâmite físico para o eletrônico no âmbito da Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças.
- Portaria SEI Nº 592, de 24 de Maio de 2021 – Dispõe sobre o cadastro de unidades (mesas virtuais) no âmbito do Sistema Eletrônico de Informações na UFJF – SEI UFJF.