O SEI! é um sistema de gestão que permite a produção, edição e assinatura digital de documentos e otimiza o trâmite de processos no meio eletrônico, incentivando a redução do uso do papel.
A implantação desse sistema na UFJF favorece a interação entre os diversos setores, além da transparência nas informações e o fluxo de dados em tempo real. Tudo isso para tornar as atividades mais ágeis e facilitar a tomada de decisão e o controle dos processos.
Para acessar o SEI! (acesso interno):
- Link: https://sei.ufjf.br
- Usuário:
- Servidores e Professores Substitutos/Visitantes: (Matrícula SIAPE)
- Demais Usuários: (CPF, somente dígitos)
- Senha: (senha do SIGA)
.
Para acessar o SEI! (acesso externo):
- Link: https://sei.ufjf.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_logar&id_orgao_acesso_externo=0
- Usuário: (e-mail cadastrado)
- Senha: (senha informada no cadastro)