Fechar menu lateral

App SEI disponível para os sistemas Android e iOS

O SEI já está disponível para download nas plataformas Android e iOS. Com isso, você poderá ter acesso a sua mesa virtual diretamente de seu celular, tablet, iPad ou qualquer outro dispositivo portátil que utilize um dos sistemas citados. 

O aplicativo permite aos usuários consultar, acompanhar, assinar e até tramitar documentos eletrônicos. A novidade pode ser muito útil em várias situações de trabalho administrativo na universidade. Por exemplo, em uma reunião de um determinado setor da UFJF, o usuário poderá levar seu smartphone e visualizar o documento que foi citado por alguém, e após isso, poderá até assiná-lo juntamente com os colegas de reunião.

Você pode obter o aplicativo acessando os links abaixo:

Após a instalação do aplicativo, você deve acessar o SEI-UFJF no seu computador de trabalho e localizar o QR Code disponível no canto inferior esquerdo da sua tela inicial. Depois disso, basta abrir o aplicativo SEI no seu celular e acessar a opção “Trocar órgão” e, em seguida, acessar a opção “Ler código”. O último passo é fazer a leitura do QR Code com a câmera do seu dispositivo móvel. Lembrando que esse processo precisa ser feito apenas uma vez, ou seja, posteriormente o usuário poderá entrar no SEI apenas com nome de usuário e senha.

O aplicativo foi desenvolvido pelo Governo Federal. Para mais informações, acesse a página http://www.planejamento.gov.br/pensei/sc-microsite/aplicativo-sei.