Divulgado resultado das eleições para o Comitê Assessor da Pesquisa

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa da Universidade Federal de Juiz de Fora (Propp/UFJF) informa o resultado das eleições para a nova composição do Comitê Assessor da Pesquisa. Os mandatos são válidos para o período de dois anos.

“A Propp entrará em contato com os docentes para uma primeira reunião de boas vindas e, principalmente, para o compartilhamento de informações e experiências entre as áreas que passaram por uma total renovação dos representantes”, afirma a pró-reitora de Pós-graduação e Pesquisa da UFJF, Mônica Ribeiro de Oliveira.

Além de outras atribuições, como a avaliação dos projetos de pesquisa e a política de distribuição de bolsas de iniciação científica, o órgão possui participação ativa no Fórum de Pesquisa da Universidade.

De acordo com a Resolução 46/2006 do Conselho Setorial de Pós-graduação e Pesquisa (CSPP), o Comitê deve ser renovado em até dois terços do total de seu atual corpo de representantes.

Confira aqui a relação completa com os representantes eleitos e os que foram reconduzidos.