Fechar menu lateral

Apresentação

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) é o órgão responsável pela gestão de pessoas e pelos processos referentes à administração de pessoal da UFJF. A PROGEPE trabalha com programas que incluem a qualificação de seus servidores, o atendimento à saúde do trabalhador e a melhoria da qualidade de vida no trabalho, além de sistemas de avaliação de desempenho.

 

Coordenação de Alocação e Movimentação de Pessoas – CAMP (abre em nova janela)

Responsável pelo gerenciamento de alocação de servidores da UFJF e pela avaliação de desempenho dos servidores docentes e técnico-administrativos.

 

Coordenação de Administração de Pessoal – CAP (abre em nova janela)

Responsável pelo gerenciamento de dados cadastrais dos servidores da Universidade Federal de Juiz de Fora e de remuneração dos mesmos. Além desses gerenciamentos, a CAP é responsável por atendimento aos órgãos fiscalizadores da União (AGU, CGU, TCU), Justiça Federal, Vara de Família e Cível; análise de Notas Técnicas e Orientações Normativas e atualizações da legislação para servidores da UFJF.

 

Coordenação de Carreiras e Desenvolvimento de Pessoas – CCDP (abre em nova janela)

Responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento das carreiras dos servidores Técnico-administrativos em Educação (TAE’s) e Docentes.

 

Coordenação de Saúde, Segurança e Bem-Estar – COSSBE (abre em nova janela)

Atende aos servidores da UFJF e de 14 órgãos federais partícipes. É composta por Secretaria e duas Gerências: a de Saúde do Trabalhador e a de Segurança do Trabalho. A equipe de trabalho é formada por diferentes profissionais (médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicóloga, assistente social, engenheiros de segurança do trabalho, técnicos de segurança do trabalho e assistentes em administração) com atuação no campo da saúde, segurança e qualidade de vida no trabalho.

 

Núcleo de Planejamento, Assessoria e Assistência – Nupla (abre em nova janela)

Tem como objetivo atender, orientar e encaminhar os servidores do quadro efetivo da UFJF, subsidiar as Coordenações respectivas em todos os processo de movimentação de servidores além de outros assuntos relacionados à gestão de pessoas.