Fechar menu lateral

DÚVIDAS FREQUENTES – Processo de inscrição no sistema SEI dos projetos PIBIART

 

Aos orientadores e bolsistas do PIBIART,

 

Após algumas dúvidas recorrentes, percebemos a necessidade de esclarecer alguns pontos que podem facilitar o processo de cadastro dos projetos aprovados (o qual só pode ser realizado pelos orientadores):

 

  • Todos os proponentes receberam uma cópia do projeto inscrito em seus e-mails. Esta cópia deverá ser utilizada pelos orientadores ao enviar a documentação para a Secretaria da Procult, via sistema SEI.
  • Atenção, Grupos e Mediações Artísticas! Deverá ser aberto um processo no SEI para cada PROJETO, não para cada bolsista.
  • O Termo de Compromisso pode ser digitado (não precisa ser manuscrito), e as assinaturas também podem ser digitalizadas.
  • Ao iniciar um processo, no campo “Escolha o tipo de processo”, selecione a opção “GERAL 01 – Ofício (para solicitações, informações e encaminhamentos)”.
  • Despacho é um campo a ser preenchido no formulário do SEI, no qual o orientador do projeto vai descrever o que está sendo encaminhado à Procult: após montar o processo e anexar os arquivos solicitados pela Procult, ele vai escolher a opção GERAL 00 Despacho (*em GERAR DOCUMENTO – ESCOLHA O TIPO DE DOCUMENTO), em que abrirá o campo DESCRIÇÃO, no qual deverá ser descrito o que está sendo despachado. Depois, o orientador deverá salvar, assinar eletronicamente e enviar o processo virtualmente para “SEC-Procult”.
  • Ao receber o processo, a Secretaria da Procult acusará o recebimento e informará se está tudo certo.

 

Fiquem atentos ao prazo: 06/09/2021.