Pró-reitoria de Cultura abre seleção para treinamento profissional em Jornalismo, Rádio e TV e Internet

Estudantes de Jornalismo, Rádio e TV e Internet interessados em oportunidade de estágio podem se inscrever para os processos seletivos de bolsista de treinamento profissional que a Pró-reitoria de Cultura está realizando para o preenchimento de duas vagas no Projeto Apoio à Pró-reitoria de Cultura e outras três vagas no Projeto Difusão Cultural.

Os candidatos devem ter disponibilidade para o cumprimento de 12 horas semanais. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 17 e 26 de setembro na Pró-reitoria de Cultura, localizada no Campus. A seleção será realizada no dia 29, às 13h, e constará de análise de histórico escolar – a ser apresentado no ato da inscrição – e entrevista.

Os resultados serão divulgados no dia 30 de julho.

Confira os editais de seleção.

TPG_-Edital APOIO À PROCULT

TPG_-Edital  DIFUSÃO CULTURAL