Fechar menu lateral

Edital seleciona patrocinadores para evento de celebração dos 90 anos do Cine-Theatro Central

 

A Pró-Reitoria de Extensão da UFJF abriu edital de chamamento público para seleção de até 17 patrocinadores para o projeto Celebração 90 anos – Cine-Theatro Central – Noite de Gala.  O objetivo é a captação de recursos financeiros de empresas públicas e/ou privadas, que serão destinados ao patrocínio de evento comemorativo do aniversário de 90 anos deste que é um dos principais bens do patrimônio cultural de Juiz de Fora, tombado pelo município e pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

A proposta é a realização de um grande show com orquestra e artista de renome nacional, com entrada franca para o público. Os interessados poderão se inscrever para a seleção optando por três tipos de cotas: de apoio (de 1 a 3 cotas), parceiro (de 4 a 7 cotas)  ou patrocinador (acima de 8 cotas). A cota tem valor unitário de  R$ 10.096,71. Em contrapartida, as empresas terão suas marcas veiculadas em todo o material de divulgação do evento. Cada cota também receber um camarote (seis lugares) e 20 ingressos na Plateia A, na Noite de Gala.

A carta de intenção e os documentos obrigatórios deverão ser entregues na PROEX, no prédio da Reitoria (Campus), no período até 25 de fevereiro 2019, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 09h às 17h.

 

Edital de Chamamento Público para seleção de patrocinadores do projeto Celebração 90 anos – Cine-Theatro Central – Noite de Gala

Inscrições até 25 de fevereiro, na Proex (Campus)