Resultado Concurso VIVA A VIDA

É com grande satisfação que a Pró-reitoria de Cultura da UFJF anuncia o resultado final do concurso VIVA A VIDA – Combate ao suicídio. Foram 166 cartazes de cerca 100 alunos de 24 cursos distintos dos Campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

Essa procura significativa nos faz crer que o propósito do concurso foi cumprido. A participação nas ações que se propõem a reverter o difícil cenário que se apresenta aos que sofrem mostra que a arte importa como meio de conscientização.

Face a tamanha representatividade, com um grande número de trabalhos muito expressivos, o Júri decidiu indicar 20 menções honrosas, para além dos 10 premiados conforme estabelecido em edital.

Com nossos agradecimentos mais sinceros e sensibilizados pela acolhida de nossa proposta, comunicamos que TODOS os trabalhos inscritos poderão participar da exposição, caso haja a concordância dos autores.

PREMIAÇÕES:

18. Raizza Prudêncio
  19. Richele Pereira da Silva
  20. Rodrigo Schmier

DIRETRIZES PARA A ENTREGA DOS TRABALHOS PREMIADOS E COM MENÇÕES HONROSAS:

• Os trabalhos selecionados para PREMIAÇÕES E MENÇÕES HONROSAS deverão ser impressos em FORMATO A3, em alta resolução, em papel couché 180g e impressão colorida a laser.

DEMAIS TRABALHOS INSCRITOS:

• TODOS os trabalhos inscritos foram selecionados para participar da exposição. Caso seja da concordância dos autores, deverão entregar seus trabalhos em formato A4, em papel couché 180g, com impressão colorida a laser.
  • Os alunos que enviarem seus cartazes receberão certificado de participação na mostra.

ATENÇÃO!

1. Cabe aos autores a entrega dos trabalhos em condições de excelência para participar da exposição. Trabalhos impressos em baixa qualidade gráfica, amassados e/ou rasurados ou com avarias não serão aceitos.
  2. Caso o trabalho não seja entregue até a data mencionada, a Pró-Reitoria de Cultura terá plena autonomia para indicar outro trabalho em substituição para participar da exposição.
  3. Data limite da entrega: 29 de novembro, quinta-feira, impreterivelmente, até às 18 horas.
  4. NÃO SERÃO ACEITOS TRABALHOS ENTREGUES APÓS ESTA DATA.
  5. Local da entrega: Universidade Federal de Juiz de Fora – Pró-reitoria de Cultura – Rua José Lourenço Kelmer, s/n – Campus Juiz de Fora – Bairro São Pedro – CEP: 36036-900
  6. As premiações em dinheiro obedecerão a tramitação financeira do governo federal. Assim que houver a disponibilidade de pagamento os alunos com trabalhos premiados serão informados.
  7. Em caso de dúvidas, ligar para 2102 – 3964.