Fechar menu lateral

Resultado Concurso VIVA A VIDA

É com grande satisfação que a Pró-reitoria de Cultura da UFJF anuncia o resultado final do concurso VIVA A VIDA – Combate ao suicídio. Foram 166 cartazes de cerca 100 alunos de 24 cursos distintos dos Campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

Essa procura significativa nos faz crer que o propósito do concurso foi cumprido. A participação nas ações que se propõem a reverter o difícil cenário que se apresenta aos que sofrem mostra que a arte importa como meio de conscientização.

Face a tamanha representatividade, com um grande número de trabalhos muito expressivos, o Júri decidiu indicar 20 menções honrosas, para além dos 10 premiados conforme estabelecido em edital.

Com nossos agradecimentos mais sinceros e sensibilizados pela acolhida de nossa proposta, comunicamos que TODOS os trabalhos inscritos poderão participar da exposição, caso haja a concordância dos autores.

 

PREMIAÇÕES:

  1. Ada Medeiros
  2. Giovanni Vicente
  3. Giuliano Pietro
  4. Júlia Perrotti
  5. Júlia Queiroz
  6. Leandro Carvalho
  7. Luiz Otávio Campos
  8. Matheus Nogueira
  9. Renata Dorea
  10. Vitoria Rios Baranda

 

MENÇÕES HONROSAS:

  1. Armando Júnior
  2. Brian Luis Cristiano
  3. Fellipe Pedrosa
  4. Fernanda Terra Costa
  5. Francesco Lemos
  6. Gabriel Neves
  7. Gilberto Medeiros
  8. Giuliano Pietro
  9. Guilherme Hagler
  10. João Victor Cramonez
  11. Luana Lyra
  12. Lucas Ferreira
  13. Lucas Obama Soares
  14. Monique Victor de Oliveira
  15. Naira Castro
  16. Natália Novaes
  17. Nickolas Garcia
  18. Raizza Prudêncio
  19. Richele Pereira da Silva
  20. Rodrigo Schmier

 

DIRETRIZES PARA A ENTREGA DOS TRABALHOS PREMIADOS E COM MENÇÕES HONROSAS:

  • Os trabalhos selecionados para PREMIAÇÕES E MENÇÕES HONROSAS deverão ser impressos em FORMATO A3, em alta resolução, em papel couché 180g e impressão colorida a laser.

 

DEMAIS TRABALHOS INSCRITOS:

  • TODOS os trabalhos inscritos foram selecionados para participar da exposição. Caso seja da concordância dos autores, deverão entregar seus trabalhos em formato A4, em papel couché 180g, com impressão colorida a laser.  
  • Os alunos que enviarem seus cartazes receberão certificado de participação na mostra.

ATENÇÃO!

 

  1. Cabe aos autores a entrega dos trabalhos em condições de excelência para participar da exposição. Trabalhos impressos em baixa qualidade gráfica, amassados e/ou rasurados ou com avarias não serão aceitos.
  2. Caso o trabalho não seja entregue até a data mencionada, a Pró-Reitoria de Cultura terá plena autonomia para indicar outro trabalho em substituição para participar da exposição.
  3. Data limite da entrega: 29 de novembro, quinta-feira, impreterivelmente, até às 18 horas.
  4. NÃO SERÃO ACEITOS TRABALHOS ENTREGUES APÓS ESTA DATA.
  5. Local da entrega: Universidade Federal de Juiz de Fora – Pró-reitoria de Cultura – Rua José Lourenço Kelmer, s/n – Campus Juiz de Fora – Bairro São Pedro – CEP: 36036-900
  6. As premiações em dinheiro obedecerão a tramitação financeira do governo federal. Assim que houver a disponibilidade de pagamento os alunos com trabalhos premiados serão informados.
  7. Em caso de dúvidas, ligar para 2102 – 3964.