Fechar menu lateral

Pró-reitoria de Cultura seleciona bolsistas para projetos de Treinamento Profissional

A Pró-reitoria de Cultura está lançando dois editais de seleção de bolsistas para atuação em dois projetos de Treinamento Profissional. No total, são cinco vagas, distribuídas entre os projetos Difusão Cultural e Apoio à Procult.

As duas vagas de Difusão Cultural são destinadas exclusivamente a alunos do curso de Jornalismo, que desenvolverão atividades de clipping, produção de releases institucionais, atendimento às demandas da imprensa, cobertura de eventos, atualização e monitoramento de redes sociais, produção de conteúdo para publicações impressas, alimentação e manutenção dos websites oficiais. A seleção constará de redação e entrevista.

Podem concorrer às três vagas do projeto Apoio à Pró-reitoria de Cultura alunos dos cursos de Jornalismo, Turismo, Letras e Artes e Design. A atuação dos aprovados será em atividades de produção, execução e acompanhamento de projetos, como montagem de exposições, eventos, festivais e similares, além de confecção de mala direta e mailing virtual e suporte às atividades de promoção e divulgação.

Os interessados devem apresentar o Histórico Escolar no ato da inscrição, que deve ser realizada no período de 5 a 9 de março, na Pró-reitoria de Cultura (prédio da Reitoria).

 

Processo seletivo para Treinamento Profissional da Procult

Difusão Cultural (Jornalismo)

Vagas: 02

Seleção: Redação (dia 12/03/2018, às 13h)

               Entrevista (dia 13/03/2018, às 13h)

Edital_2018 – DIFUSÃO CULTURAL

 

Apoio à Pró-reitoria de Cultura (Jornalismo, Turismo, Letras e Artes e Design)

Vagas: 03

Seleção: Entrevista (dia 13/03/2018, às 13h)

Edital_2018 – APOIO À PROCULT