Fechar menu lateral

Pró-Música seleciona novos integrantes para coral e orquestras

Orquestra Sinfônica Pró-Música (foto: Ângelo Abreu)

Orquestra Sinfônica Pró-Música (foto: Ângelo Abreu)

O Centro Cultural Pró-Música da Universidade Federal de Juiz de Fora está selecionando novos integrantes para o Coral, a Orquestra Sinfônica e a Camerata Pró-Música. As vagas são destinadas a interessados em adquirir vivência e prática orquestral e de canto coral através de atuação em projetos de extensão. A aprovação na seleção não implica o pagamento de bolsa ou remuneração.

Os editais disponibilizam até 73 vagas para instrumentistas nas duas orquestras, abrangendo instrumentos como flauta, oboé, fagote, trombone, violino, violoncelo e saxofone, entre outros. Para o Coral Pró-Música, estão sendo oferecidas 21 vagas, entre tenor, baixo, contralto e soprano. Barítonos e mezzo-sopranos serão alocados nos naipes mencionados, de acordo com a tessitura vocal a critério exclusivo do regente. Candidatos que não sabem seu naipe também poderão se inscrever.

As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 22 de março, em dias úteis, pelo telefone (32) 3218-0336. Os interessados em participar da seleção deverão ter disponibilidade de horários para ensaios, de acordo com as datas estabelecidas pelo coral e pelas orquestras, além de flexibilidade para participar de apresentações e ensaios extraordinários agendados com antecedência.

O Coral e as orquestras Sinfônica e Camerata Pró-Música têm a regência de Victor Cassemiro.

Confira mais detalhes sobre o processo seletivo na íntegra dos editais.

Edital Orquestra Sinfônica e Camerata Pró-Música 2018 

Edital Coral Pró-Música 2018

 

Serviço:

Inscrições: até 22 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, pelo (32) 3218-0336

Seleção:

Coral: dia 23, a partir das 18h, no Teatro Pró-Música (Av. Barão do Rio Branco, nº 2.329, Centro, Juiz de Fora, MG)

Orquestras: dia 24, a partir das 14h, no Teatro Pró-Música (Av. Barão do Rio Branco, nº 2.329, Centro, Juiz de Fora, MG).

Resultado: a partir de 28 de março

 

Outras informações:

Centro Cultural Pró-Música – (32) 3218-0336