Fechar menu lateral

Consulta a expositores para o SOM ABERTO termina dia 12

Os artesãos e marcas que ainda não confirmaram seu interesse de participar da edição do SOM ABERTO do próximo dia 27 de maio têm até sexta-feira, dia 12, para comunicá-lo à organização do evento através do email somabertoufjf@gmail.com.

Tanto expositores já cadastrados quanto novos interessados devem se manifestar. Terminado o prazo, a organização selecionará as marcas para a edição, enviando um convite e informando como efetuar a inscrição para o evento.

Novos expositores devem encaminhar junto com a mensagem de interesse, os contatos (email e telefone), descrição e fotos dos produtos, além de logomarca.

 

O Projeto

O SOM ABERTO é um projeto que nasceu de memórias dos eventos musicais ocorridos na UFJF nos anos 1970/1980. Em 2016, a proposta foi resgatada e ampliada pela Pró-reitoria de Cultura da UFJF, reunindo bandas universitárias e músicos convidados, bem como apresentações de dança, circo, capoeira, artes visuais, literatura, oficinas e bazar com artesanato.

Ao longo das sete edições realizadas em 2016, o SOM ABERTO trouxe em média 6 mil pessoas à praça cívica da UFJF, a cada edição, além de ter formado um cadastro com mais de 200 expositores e ter apresentando mais de 80 atrações artísticas.

 

Outras informações: 2102-3964