Pró-Música seleciona alunos para atuação em projetos de Treinamento Profissional

O Centro Cultural Pró-Música/UFJF abre, no próximo dia 9, inscrições para dois processos de seleção para Programas de Treinamento Profissional/2016.

Uma vaga é para atuação no projeto Produção de Conteúdo para Meios Digitais, destinado a alunos dos cursos de Bacharelado em Música, Licenciatura em Música, Artes e Design, Cinema e Audiovisual, Jornalismo e Letras. As atividades a serem desenvolvidas no projeto são a manutenção e atualização de perfis do Pró-Música/UFJF em redes sociais, atualização do site institucional e criação de conteúdo para divulgação nas redes e no site.

A outra vaga é para o Projeto Triagem e Tratamento de Acervo Documental, voltado para estudantes de Bacharelado ou Licenciatura em Música, Artes e Design, História e Sistemas de Informação. O aluno aprovado na seleção ficará encarregado da catalogação de documentos, livros, CDs, DVDs e partituras, além da alimentação do sistema de informação do Arquivo Central da UFJF e do acondicionamento de todo o material documental da instituição.

Em ambos os processos seletivos, os interessados deverão ter disponibilidade de 12 horas semanais para atuação nos projetos. A seleção constará de entrevista e análise de currículo. As inscrições serão realizadas no período de 9 a 20 de maio, na Pró-reitoria de Cultura (Saguão da Reitoria). As seleções serão realizadas no dia 24 de maio, no IAD, e o resultado será conhecido no dia 30 de maio.

Confira os editais de seleção:

Projeto Produção de Conteúdo para Meios Digitais

Projeto Triagem e Tratamento de Acervo Documental