Fechar menu lateral

Pró-Música/UFJF convoca instrumentistas aprovados em seleção para Sinfônica e Camerata

Já está disponível o resultado da seleção de instrumentistas para as orquestras Sinfônica e Camerata do Centro Cultural Pró-Música/UFJF. Os aprovados terão a oportunidade de participar de um projeto de extensão que visa a proporcionar vivência e prática orquestral aos músicos, através de ensaios e apresentações sob a batuta do regente Victor Cassemiro.

Todos os aprovados estão convocados para comparecer a uma reunião com o maestro, no próximo sábado, dia 7, às 14h, no Teatro Pró-Música/UFJF, para detalhamento sobre a atuação nas orquestras e a realização dos ensaios.

A seleção realizada no último dia 30 de abril mobilizou dezenas de candidatos para as 87 vagas oferecidas, distribuídas entre instrumentos de sopro e cordas. Os concorrentes tiveram de executar uma peça de livre escolha para apreciação da comissão de seleção.

O edital previa que a distribuição dos candidatos aprovados entre as duas orquestras seria feita conforme a classificação, com lotação dos concorrentes de melhor desempenho na Camerata, a critério exclusivo do regente.

 

Confira o resultado da seleção aqui.

 

Mais informações:

Centro Cultural Pró-Música/UFJF – (32) 3218-0336 ou producao.promusica@ufjf.edu.br