Seleção de bolsistas para o Memorial da República Itamar Franco

O Programa de Treinamento Profissional para bolsistas da Universidade Federal de Juiz de Fora abre seleção com três vagas para o Memorial da República Presidente Itamar Franco. A duração da bolsa é de dois semestres letivos, podendo haver uma única recondução por igual período. As atividades serão desenvolvidas no setor educativo do Memorial, incluindo visitas mediadas, aplicação de oficinas e recepção de público.

Os candidatos devem estar cursando o Bacharelado Interdisciplinar em Artes e História a partir do terceiro período, ter disponibilidade de 12 horas semanais, incluindo finais de semana, e apresentar Histórico Escolar com garantia de correlação das disciplinas cursadas e o trabalho prático do projeto. As inscrições devem ser feitas na sede do Instituto Itamar Franco, na Avenida Getúlio Vargas, 455, quinto andar, até a segunda-feira, 27 de abril, entre 9 e 17 horas. A seleção será realizada no dia 28 de maio, às 10 horas.

Clique aqui para ver o Edital.