Procult seleciona bolsista de jornalismo

A Pró-reitoria de Cultura está com novas inscrições abertas para bolsa de treinamento profissional em estágio de jornalismo. A seleção visa ao preenchimento de uma vaga no projeto Cine-Theatro Central. Os candidatos devem estar matriculados a partir do 2º período do curso e ter disponibilidade para o cumprimento de 12 horas semanais no horário da manhã e/ou à tarde.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de julho, das 09h às 17h, na Pró-reitoria de Cultura. A seleção será realizada no dia 14 de julho, às 14h, e constará de análise de histórico escolar – a ser apresentado no ato da inscrição –, apuração e redação jornalística, além de entrevista.

O estudante aprovado no processo seletivo irá atuar no apoio à assessoria de comunicação da Pró-reitoria de Cultura, desenvolvendo atividades de redação de releases, clipping, divulgação em geral e produção de reportagem para o jornal Palco, que circula mensalmente.

Confira aqui o Edital de seleção.

Outras informações:

3229.3964 – Pró-Reitoria de Cultura