Cultura tem vagas abertas para estagiários de Turismo, Música e Artes

Processos seletivos são para atuação nos projetos Apoio à Pró-reitoria de Cultura e Palco Provisório

A Pró-reitoria de Cultura está com dois processos de seleção abertos para o Programa de Treinamento Profissional 2014. No primeiro, o objetivo é preencher uma vaga no projeto Apoio à Pró-reitoria de Cultura, para a qual podem se candidatar estudantes de Turismo, que desenvolverão atividades de apoio às atividades da secretaria e atualização de mala direta. A segunda seleção é para uma vaga do projeto Palco Provisório, disponível para estudantes dos cursos de Música ou Artes, que terão por tarefas, entre outras, a seleção dos artistas que participarão do projeto, a organização logística de material para os eventos e o acompanhamento das apresentações.

Em ambos os processos seletivos, os candidatos devem ter disponibilidade de 12 horas semanais para atuação nos projetos. No caso específico do projeto Palco Provisório, cujas apresentações musicais acontecem aos domingos, os interessados também devem ter disponibilidade em finais de semana. No ato da inscrição, os alunos deverão apresentar Histórico Escolar com garantia de correlação das disciplinas cursadas e o trabalho prático a ser desenvolvido nos projetos.

A seleção para os projetos constará de entrevista e análise do histórico escolar.

O Programa de Treinamento Profissional 2014 terá a duração de dois semestres letivos, com possibilidade de recondução uma única vez por igual período.

Confira os editais abertos aqui.

Edital – Apoio à Pró-reitoria de Cultura.

Edital – Palco provisório.

Programa de Treinamento Profissional 2014

• Projeto Apoio à Pró-reitoria de Cultura