Pró-Reitoria de Cultura Seleciona um Bolsista

A Pró-Reitoria de Cultura da UFJF disponibiliza uma vaga para bolsista (valor de R$ 310,00) para O Programa de Treinamento Profissional 2013 no projeto Ponto Futuro, com trabalho principalmente voltado para o Projeto Som de Domingo.

Podem se inscrever alunos dos cursos de Ciências Humanas, Artes e Turismo com disponibilidade semanal de 12 horas.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer à pró-Reitoria de Cultura do dia 25 a 29 de outubro, das 8h às 18h, com histórico escolar em mãos, preencher a lista de inscrição e apresentar-se à entrevista marcada para dia 30 de outubro às 10h.

O resultado será divulgado no site da pró-Reitoria de Cultura dia 31 de outubro.

Mais informações pelo site: www.ufjf.br/procult/ ou nos telefones: 2102-3964 ou 2102-3965.

Confira aqui o edital.