Pró-reitoria de Cultura seleciona bolsistas

Estão abertas as inscrições para dois processos seletivos

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de duas vagas para bolsistas do Programa de Treinamento Profissional/2013. Uma vaga, para o projeto Ponto Futuro, onde podem se inscrever alunos dos cursos de Artes, Letras e Comunicação Social. Outra, para o projeto Palco Provisório, em que acadêmicos dos cursos de Engenharia, Música e Artes poderão se inscrever. Os interessados em concorrer a essas vagas devem se dirigir à Pró-reitoria de Cultura munidos do histórico escolar para se cadastrarem. As inscrições têm início amanhã, 26/06, e se prolongam até o dia 02/07. Os candidatos devem dispor de 12 horas de trabalho semanais e disponibilidade para eventuais fins de semana.

A seleção para ambos os projetos acontecem no dia 03/07 na Pró-reitoria de Cultura.  Para o Ponto Futuro, às 10h; e para o Palco Provisório, às 14h. Serão consideradas etapas do processo seletivo entrevista e análise do histórico escolar. Em caso de empate, prevalecerá o candidato que obtiver o melhor índice de rendimento acadêmico. Os resultados serão divulgados dia 04/07, neste espaço.

Confira aqui o Edital para o Projeto Palco provisório.

Confira aqui o Edital para o Projeto Ponto futuro.