Pró-reitoria de Cultura divulga resultado de dois processos seletivos para bolsistas

Projetos “Apoio à Pró-reitoria de Cultura” e “Arte-educação aplicada ao museu” selecionam dois novos bolsistas

Preocupada em inserir os estudantes da UFJF no cotidiano de trabalho desenvolvido na instituição, a Pró-reitoria de Cultura selecionou dois novos bolsistas para atuação em diferentes setores. Um deles irá acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelo setor de Arte-educação do Museu de Arte Murilo Mendes, o outro deverá contribuir nos procedimentos da Pró-reitoria, localizada no Campus Universitário. Provenientes do curso de Artes e Design e do curso de Turismo, os estudantes integram o Programa de Treinamento Profissional da universidade e iniciam os trabalhos no dia 2 de abril.

Segue abaixo o resultado dos processos:

– Projeto Arte-educação aplicada ao museu

Thalita Barbosa de Castro

– Projeto Apoio à Pró-reitoria de Cultura

Viviane Barroso de Paula

A Pró-reitoria de Cultura da UFJF agradece a participação dos demais candidatos e parabeniza os selecionados.