Pedro Bismarck no Diálogos Abertos dia 17

Pedro Bismarck é o convidado do Diálogos Abertos

dia 17, no MAMM

No começo, ele fazia imitações, cantava e contava piadas. Em Juiz de Fora, cidade que escolheu para viver, construiu sua família, fez bons amigos e criou seus personagens. Pedro Bismarck afirma que foi aqui que descobriu seu talento e deu início a toda sua carreira. Para contar esta e outras histórias, ele é o convidado do projeto Diálogos Abertos deste mês, no Museu de Arte Murilo Mendes.

Os laços estreitos com a cidade fazem com que o humorista se apresente muitas vezes aqui, sempre prestigiado pelo público. “A sensação de chegar na cidade depois das viagens, o acolhimento dos juiz-foranos, o fato de sempre estrear os novos shows em Juiz de Fora e mais uma série de outros fatores comprovam que esta é a cidade que eu escolhi para a minha vida e que, antes de tudo, me escolheu também”, afirma Pedro, sobre a sua relação com Juiz de Fora.

Marca de Pedro Bismarck, os personagens transpiram “mineiridade”. Através de sotaques, trejeitos e comportamento, Pedro apresenta ao Brasil como é o jeito mineiro de viver. Segundo ele, ser mineiro, antes de tudo, é uma filosofia de vida. Com uma longa e reconhecida carreira, Bismarck trabalhou com grandes mestres do humor brasileiro, como Chico Anysio. Seguro de que seu trabalho faz bem às pessoas, o humorista garante que levar alegria e proporcionar sorrisos é um orgulho diante da vida tão atribulada que as pessoas levam hoje em dia.

Curiosidades, boas histórias e revelações são esperadas nesta edição do Diálogos Abertos em que, certamente, também não faltarão risadas.

O Diálogos Abertos acontece no dia 17 de novembro, quarta-feira, às 20 horas, no Museu de Arte Murilo Mendes. A entrada é gratuita. O MAMM fica na Rua Benjamim Constant, número 790, Centro.

Mais informações:
MAMM: (32) 3229-9070