Pró-reitoria de Cultura seleciona bolsistas

A Pró-reitoria de Cultura da UFJF abriu edital para preenchimento de 3 (três) vagas destinadas a estudantes do curso de Comunicação Social.  Para atuar no Projeto Cine-Theatro Central, os alunos interessados devem estar matriculados a partir do 4º período do turno diurno ou noturno. A bolsa de treinamento profissional tem um auxílio  de R$ 240,00 e exige a disponibilidade de 12 horas semanais, além de eventuais coberturas de eventos aos finais de semana.

Os selecionados vão colaborar na Assessoria de Imprensa da Pró-reitoria de Cultura, atuando na divulgação não só do Cine-Theatro Central, como também dos outros órgãos culturais ligados à UFJF: Museu de Arte Murilo Mendes, Forum da Cultura e Coral Universitário. Além disso, consta nas atividades da bolsa, a produção de textos para o site do Central, para a Revista da UFJF, Novo Tempo, e para o informativo mensal do Cine-Theatro Central, PALCO.

Os interessados devem fazer sua inscrição na Pró-reitoria de Cultura, no prédio da Biblioteca Central, até o dia 19 de agosto, das 9h às 17h. É necessária a apresentação de currículo e histórico escolar. Além da análise dos currículos, a seleção constará de prova escrita e entrevista. A prova acontece na Pró-reitoria de Cultura, na sexta-feira, dia 20 de agosto, às 14h. Os selecionados serão convocados para entrevista, marcada para o dia 24 de agosto, às 10h.

Acesse aqui o edital.

Outras informações: