REGULAR:

DISCIPLINA OPCIONAL:

ATENÇÃO: Graduandos da UFJF deverão consultar o RAG.

O solicitante deve enviar e-mail para o professor da disciplina (Com Cópia para a coordenação da graduação, coordenador  e secretaria do PPGCC) com os seguintes documentos em anexo em formato PDF:

DISCIPLINA ISOLADA:

ATENÇÃO: disponível para graduados com nível superior.

Foi aprovado em reunião de colegiado do PPGCC em 15/12/2017, que um graduado poderá cursar até 3 (três) disciplinas isoladas no PPGCC, se houver vaga e autorização prévia da coordenação do curso ou do professor responsável pela disciplina.  O graduado poderá cursar até 4 disciplinas isoladas no PPGCC caso tenha cursado e sido aprovado em uma disciplina do núcleo comum obrigatório entre as 3 (três) disciplinas isoladas cursadas. Caso o aluno de uma disciplina isolada seja reprovado o mesmo não poderá matricular-se em outra disciplina isolada.

O solicitante deve enviar e-mail para o professor da disciplina (Com Cópia para a coordenação e secretaria do PPGCC) com os seguintes documentos em anexo em formato PDF em único arquivo: